PROGRAMA LEGAIS

São alguns programas que encontro na net massas,que coloco no meu PenDrive e posto aqui no site! xD

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

relogio novo do desktop (Free Desktop Clock 2.2 )


você quer mudar o jeito do seu relogio do desktop pois o site : PROGRAMAS LEGAIS trás pra vocês mais uma nova opção de programa pra seu computador pra ficar com um jeito de computador novo vindo da loja intão você já deve ter se enjuado do seu relogio do Windows, pois agora você pode jogar fora seu relógio velho do windows XP ou windows Vista e coloque um novo visual no seu relógio do computador, é siplês de estalar o programa a pesar que pra a baixar é muito mais rapido e estalar e facil d+


História do relógio

Você sabia que a história do relógio começou a mais de 5000 mil anos atrás? Exatamente, o relógio que você carrega no pulso, celular, o despertador, enfim, todos eles evoluíram de formas primitivas de medir o tempo. Sabe-se que as primeiras formas utilizadas para controlar o tempo foram as projeções das sombras do Sol e da Lua.

Os primeiros relógios eram feitos com uma coluna e com marcas no chão, usadasNem sempre o relógio foi assim. para fracionar as horas do dia. A sombra projetada pelos astros se move com o passar das horas e, desta forma era possível controlar o tempo, durante o dia ou à noite. Depois dos relógios solares vieram os quadrantes solares, as ampulhetas, relógios de fogo, velas marcadas, relógio de água e muitas outras formas para controlar o tempo.

Relógio de pulso

Um brasileiro muito famoso também faz parte da história do relógio: Santos Dumont. Conhecido como o pai da aviação por ter inventado o avião, nosso compatriota também foi responsável por popularizar o relógio de pulso entre os homens, isso porque este tipo de adereço já era usado principalmente pelas mulheres.

Supostamente, Dumont teria tido a idéia de amarrar seu relógio de bolso, muito popular na época, no pulso para poder ver as horas enquanto voava. Em 1904, um amigo de Dumont, o joalheiro Louis Cartier, apresentou à Dumont um relógio com pulseira de couro batizado de Santos.

Qual relógio usar hoje?


É claro que o relógio vem se atualizando a cada ano, pois o tempo não pára para ninguém. Com o Free Desktop Clock, além de poder conferir as horas, data e dias da semana, é possível fazer isso com muito mais opções e não deixar seu tempo precioso cair na rotina. Como dito anteriormente, há aproximadamente 50 opções de skins para você mudar a aparência do seu desktop.

Tempo diferente

Além das opções de visualização das horas, é possível configurar a hora do seu computador sincronizando-a com relógios atômicos. Este tipo de relógio, segundo especialistas, é a forma mais exata de medir o tempo, portanto você sempre estará no lugar certo e, o melhor, na hora certa.

Acertando os ponteiros

Clique com o botão direito do mouse.A grande vantagem deste aplicativo é que você não precisa perder horas e horas para aprender a usar. Assim que instalar, automaticamente seu relógio tradicional será alterado, mas se você não gostar do skin, clique com o botão direito do mouse sobre ele e, em seguida, vá até “Main Dialog”.

Assim que a janela de configurações abrir, navegue pelas opções de aparência clicando em “Select Skin”. No menu “Options” é possível configurar o modo de visualização das horas, como: mostrar dia, data, segundos e se você quer o relógio no formato 12 ou 24 horas.

Se você clicar com o botão direito do mouse, há mais opções de ferramentas, como a “Atomic Clock”. É neste menu que você sincroniza seu relógio do PC com uma das opções de relógios atômicos espalhados pelo mundo. Para deixar sua barra de tarefas ainda mais moderna e descolada, clicando na opção “Make
Taskbar Transparent” é possível deixá-la transparente, como nos S.O mais modernos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
tamanho & sistema

tamanho : 673 KB

112.483 downloads

Sistema: Windows XP/2000/2003
Empresa: Drive Software Company


programa muito leve a baixe tranqui-lo



A BAIXAR ESSE PROGRAMA clique aqui



FONTES: BAIXAKI

0 comentários: